Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

A semana da Secretaria Municipal de Educação

A semana da Secretaria Municipal de Educação




- Dia 12 de abril foi realizado um encontro dos professores de História e Geografia da Rede Municipal, Professoras Cleci Bauer, Leia Wentz e Rosenara Kirshner com a Professora Edith Klein , buscando metodologias para resgatar a história do Município, na proposta do Projeto de Resgate Étnico Municipal, que está sendo realizado no ano de 2010.



-As professoras da Escola de Educação Infantil Estrelinha Dourada reuniram-se no dia 13 de abril na Biblioteca Municipal para estudar a Psicomotricidade na Educação Infantil e planejar as atividades pedagógicas do trimestre conforme as idades respectivas dos educandos.



- As crianças do Segundo Ano do Ensino Fundamental da Rede já realizaram as avaliações da Provinha Brasil, do Ministério da Educação, nas escolas Dr.Pestana e Rocha Pombo. As provinhas estão sendo aplicadas pela Professora Ione Lindorfer, da Secretaria Municipal de Educação.



- Dia 14 de abril, quarta-feira, as professoras do Segundo Ano do Ensino Fundamental Jacira Nogara, Marines Barasoul e Noeli Martins reuniram-se com a coordenadora pedagógica da Secretaria Flávia Fernandes na construção dos Planos de Estudo do Ano, na constituição curricular e planejamento do Ensino Fundamental de Nove anos, Lei nº 11.274.

Nenhum comentário:

Postar um comentário