Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Inauguração dos Laboratórios de Informática para Escolas de Educação Infantil

             Na tarde da terça-feira, dia 10 de agosto, a Administração Municipal de Augusto Pestana, através da SMEC em parceria com o Banco do Brasil, eralizaram inauguração de dois spaços de acesso às novas tecnologias, denso um na E.M.E.I. Estrelinha Dourada e o outro na E.M.E.I. Turma da Esperança.
              Estiveram presente autoridades como o Prefeito Vilmar Zimmermann, a Secretária de Educação e Cultura Marisa Stragliotto a Diretora Cultural Marlene Schineider, a Coordenadora Pedagógica Flávia Fernandes, o Diretor de Planejamento  José Severo, Gerente Local da Agência do Banco do Brasil Sandro Lorenzoni, professores e funcionários, representante de entidades ligadas as escolas.
              Na ocasião foram realizados pronunciamentos, todos realcionados ao fomento e o que vem somar a informatização para a educação.
              Estes projetos, voltados à melhoria da qualidade de ensino oportunizam acesso às novas tecnologias desde a mais tenra idade, independentemente de condição social e econômica, também contribuem com o processo de aprendizagem do educando, pois, viabilizam o acesso a ferramentas pedagógicas atuais e atrativas.
                As diretoras das escolas Beatriz Muller e Tassiana Manica agradecem a todas as pessoas que se envolveram para que este projeto se tornasse uma relaidade, melhorando as condições de aprendizagem na Educação Infantil.




Sr. José Severo, na E.M.E.I. Estrelinha Dourada
E.M.E.I. Estrelinha Dourada
Prefeito Vilmar Zimmermann e Gerente do BB, Sandro Lorenzoni
Autoridades Municipais, Gerente do BB, representantes da SMEC , Diretora da Escola na inauguração do Laboratório na E.M.E.I. Turma da Esperança;
E.M.E.I.TUMA DA ESPERANÇA CANTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário