Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FORMATURA PRÉ-ESCOLA DA E.M.E.F.DR. PESTANA

         No dia três de dezembro, às 14 horas, ocorreu a comemoração da formatura da pré-escola na Escola de Ensino Fundamental Dr. Pestana, no Rincão dos Müller.


As crianças receberam seu álbum com todos os trabalhos realizados no ano e com uma foto linda da turma na capa.
        Na ocasião os alunos apresentaram cânticos aos pais, e receberam homenagem da diretora da escola, Prof. Lourdes Schimidt e ainda ouviram uma história da Secretária de Educação e Cultura, Prof. Marisa Stragliotto.



 A diretora da escola leu uma bela mensagem para nossa turma e explicou a importância de termos concluído esta fase tão importante da nossa vida.


No final os alunos fizeram uma festinha de confraternização.

Nossa turma e a Coordenadora Pedagógica da SMEC, Prof. Flavia Garcia Fernandes





DIA DE FORMATURA

Meu amigo chegou o grande dia. Sei que passamos momentos de tensão, períodos de dificuldades, horas e problemas que pareciam nunca Passar. Mais estávamos ali, firmes em nosso propósitos, perseverantes e principalmente com muita fé em Deus que este dia ia chegar.valeu a pena todo o sacrifício que passamos na nossa jornada até aqui. Serviu para acumular experiências. Agora vendo você e todos os nossos amigos de classe prestes a serem diplomados meu coração acelera, porque como orador da turma a emoção toma conta de mim. Tento ser forte, corajoso... Mais isso é mais forte que minha vontade, sinto meu corpo tremer, minha voz está estranha. Uma vontade de sorrir se mistura com a vontade de chorar, sinto que a adrenalina está subindo cada vez mais. O grande dia chegou e agora é a hora de comemorar juntos nossa primeira conquista. Obrigado Senhor, por nos abençoar, dar saúde e paciência para podermos chegar a até a formatura. Amanhã é outro dia e nós estaremos cada um para um lado. Caminhando um busca da nossa própria vida. Que esta formatura seja uma das muitas vitórias a fazer parte de nossa vida.

A turma da Pré-escola e a Secretária da Educação e Cultura, Marisa Stragliotto.

Nossa famílias também estavam presentes: este é um momento inesquecível.


Ganhamos até presente da Diretora Lourdes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário