Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rede Municipal de Ensino divulga alguns recados à comunidade pestanense

Rede Municipal de Ensino divulga alguns recados à comunidade pestanense:



- INÍCIO DAS AULAS COM ALUNOS:As aulas para os alunos da Rede Municipal iniciam no dia 21 de fevereiro, segunda-feira.



- TRANSPOTE ESCOLAR: Quem já estava cadastrado não necessita preencher formulário novamente. Os alunos não cadastrados precisam comparecer a Secretaria de Educação, junto à Prefeitura, com uma foto 3/4 e xeróx de um documento (certidão de nascimento ou identidade).

- INÍCIO DAS AULAS COM PROFESSORES: . No próximo dia 18 de fevereiro, sexta-feira, às 8 h, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, ocorrerá a pimeira reunião geral dos professores e funcionários das escolas, onde serão tratados assuntos gerais. Na parte da tarde, os professores estarão reunidos nas escolas, planejando a recepção aos alunos no dia 21/02/2011.

                  A Secretariade também informa aos professores da Rede que a primeira etapa da Formação Continuada 2011 ocorrerá no próximo dia 25 de fevereiro, as 8h, na cidade de Coronel Barros.  Para a SMEC, a formação permanente é uma necessidade pedagógica e compromete-se em oportunizar no mínimo 40 horas de fomação continuada aos educadores da Rede. Em uma parceria entre as Prefeituras de Augusto Pestana, Bozano e Coronel Barros, juntamente com o apoio do Banco Sicredi os educadores participarão de uma Palestra Show com o Professor Ms. Max Heatinger, de Porto Alegre, com o tema "Comunidade de Aprendizagem, sentir, pensar e agir".

            Querido Aluno! Dia 21/02/2011 estamos voltando às aulas. Estamos planejando muitas atividades legais para este ano: eventos, palestras, oficinas e outras novidades dentro e fora da escola. Já estamos firmando parcerias e esperamos todos nas escolas na próxima segunda-feira.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA-SMEC
AUGUSTO PESTANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário