Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A SEMANA NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO





No dia 19 de maio ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana a reunião dos diretores das escolas da Rede Municipal de Educação, estudando e traçando metas e propostas pedagógicas para melhor funcionamento das escolas.



No dia 20 de maio de 2010 reuniram-se na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana as professoras da educação infantil da E.M.E.I. Estrelinha Dourada Cássia Niaberger, Prof. Danieli Kern, Francieli, Naiara Taís Scarton , Arlete Herther, Denise Fuhr, Ingrid Kunzler, Cledi Schineider, Maria Eloisa Borgmann e Juliane C. Ciotti), juntamente com o professor de Educação Física, MarcosRoberto Kunzler, a diretora Beatriz Muller e a coordenadora pedagógica da SMEC, Flávia Garcia Fernandes, para planejar o segundo trimestre do ano letivo e refletir sobre as práticas pedagógicas e projetos executados na primeira etapa do ano letivo de 2010.



Neste dia também, durante a tarde, reuniram-se as professoras Cleci S.C. Bauer, Inês F. Wentz e Lisiane Sckenal, juntamente com a coordenadora pedagógica, Flávia Fernandes, para (re) construção dos Planos de Estudos do Quarto Ano do Ensino Fundamental de Nove Anos da Rede Municipal de Educação.

Já no dia 21 e 22 de maio a coordenadora pedagógica da SMEC participou do VII Seminário de Tecnologia Educacional: Práticas Pedagógicas na Contemporaneidade: Habilidades e Competências em Tecnologias Digitais,na Unijuí, campus Ijuí. No evento estavam presentes professores da rede estadual, municipais regionais e autoridades da educação da região da 36ª. Coordenadoria Regional de Educação do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário