Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A SEMANA NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

No dia 10 de maio a Secretária de Educação Marisa Stragliotto participou do curso Lições do Rio Grande, que visou apresentar novas diretrizes para os planos de estudos na rede estadual de educação em Ijuí. No evento estavam presentes professores da rede estadual e autoridades regionais e estaduais da educação.

No dia 18 de maio ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana a reunião do Conselho Municipal do Fudeb- Fundeo de Desenvolvimento da Educação Básica. Na ocasião, além de estudarem a pauta habitual, os conselheiros escolheram uma nova diretoria, pelo período de dois anos.

No dia 12 de maio, quarta-feira, reuniram-se as na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal a coordenadora pedagógica da SMEC Flávia Fernandes e as professoras Cledi Schneider, Leila Tisott Barasuol e Neusa Regina Dapper para a (re) construção dos Planos de Estudos do Terceiro Ano do Ensino Fundamental de Nove Anos da Rede Municipal de Educação.

No dia 13 de maio, quinta-feira, reuniram-se na Biblioteca da Prefeitura Municipal os professores do Programa Brasil Alfabetizado, do Governo Federal, Éderson Marcelo Kunzler, Vânia Netto dos Santos, juntamente com a coordenadora pedagógica da SMEC, traçando novos projetos para educação de jovens e adultos no município.

Por Flávia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário